A Câmara Municipal de Cuiabá provou mais uma vez que o compromisso com o trabalho é, para alguns, apenas um detalhe. Na sessão desta terça-feira (23), apenas oito dos 25 vereadores apareceram para trabalhar, número insuficiente até para garantir o quórum mínimo exigido pelo Regimento Interno.
Com sessões realizadas só duas vezes por semana, ter mais cadeira vazia do que parlamentar presente já virou tradição. Enquanto a população enfrenta problemas reais, alguns vereadores seguem em ritmo de feriado prolongado. Resta saber se os eleitores vão continuar assinando esse atestado de “presença facultativa” nas urnas.
COMENTE ABAIXO:



























