"FERIADÕES"

Várzea Grande terá pontos facultativos nos dias 2 e 16 de maio

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, como urgência e emergência na saúde, segurança pública e coleta de lixo e nem às atividades da iniciativa privada

publicidade

A prefeitura de Várzea Grande publicou no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso o decreto número 39 que declara ponto facultativo, no âmbito do Poder Executivo Municipal, no dia 2 de maio de 2025 (Sexta-Feira) – pós dia do Trabalhador -, e no dia 16 de maio de 2025 (Sexta-Feira), pós aniversário da cidade.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, como urgência e emergência na saúde, segurança pública e coleta de lixo e nem às atividades da iniciativa privada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe da Educação busca orientação técnica no TCE-MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade