O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), sofreu um acidente neste domingo (31) ao cair de uma estrutura no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
Segundo informações do jornal A Gazeta, Mendes teria despencado de uma altura de aproximadamente três metros e precisou ser levado às pressas para atendimento médico. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Cuiabá, onde passa por exames.
Atualizações:
Em nota oficial, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informou que o governador sofreu apenas um pequeno acidente, está bem, passa por exames e segue em observação no Hospital Estadual Santa Casa.
Ainda não há previsão de alta, mas o estado de saúde de Mauro Mendes é considerado estável.
COMENTE ABAIXO:



























