O Ministério Vozes ao Alto prepara mais um importante capítulo de sua missão de evangelização com o lançamento da música “Eu Volto pra Casa”, marcado para o próximo dia 6 de julho, às 12h, em todas as plataformas digitais e nas redes sociais oficiais do ministério.
A nova canção promete emocionar o público ao retratar a história de um jovem que, durante sete anos, decidiu deixar a vida na Igreja para buscar seus próprios sonhos e viver novas experiências. No entanto, ao longo dessa caminhada, enfrentou desafios, dores e consequências que deixaram marcas profundas em sua vida.
A música transmite uma poderosa mensagem de esperança, mostrando que, mesmo após os erros, o chamado de Deus nunca deixa de existir. Ao reconhecer que a verdadeira paz está na presença do Senhor, o jovem decide retornar aos braços do Pai, reencontrando o propósito para sua vida.
A composição é assinada pelo vocalista e fundador do Ministério Vozes ao Alto, Leandro Manduca, e recebeu produção musical de Leandro Costa. A gravação conta ainda com a participação dos demais fundadores do grupo: Flávia Moreira, Alex Lima e Denis Santos, que unem suas vozes e talentos para transmitir uma mensagem de fé, misericórdia e recomeço.
Desde sua fundação, em junho de 2023, o Ministério Vozes ao Alto vem consolidando sua missão de evangelizar por meio da música, da Palavra e do louvor. Em pouco tempo, o grupo já percorreu diversas cidades de Mato Grosso e também outros estados brasileiros, levando um repertório que inspira conversão, esperança e fortalecimento espiritual.
Com “Eu Volto pra Casa”, o ministério acredita que muitas pessoas poderão se identificar com a mensagem da canção, especialmente aqueles que, por diferentes circunstâncias, se afastaram da fé, mas ainda sentem o desejo de recomeçar.
O lançamento oficial acontece no dia 06 de julho, às 12h, nas principais plataformas de streaming e nas redes sociais do Ministério Vozes ao Alto (@vozesaoalto), reforçando a missão do grupo de utilizar a música como instrumento de evangelização e transformação de vidas.
*”Não importa quão distante alguém tenha ido. Sempre existe um caminho de volta para a Casa do Pai.”*. Essa é a mensagem central que o Ministério Vozes ao Alto deseja levar aos corações por meio de sua mais nova canção.





























