
Hospital Municipal São João Batista recebe doação de 467 itens do Grupo Bom Futuro
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu do Grupo Bom Futuro, de 467 itens de enxoval hospitalar, entre lençois, campos

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu do Grupo Bom Futuro, de 467 itens de enxoval hospitalar, entre lençois, campos

O prefeito Chico Mendes, na quarta-feira (18.03), esteve em Brasília, acompanhado da reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professora Marluce Souza e Silva,

A Prefeitura de Diamantino, por meio do Prefeito Chico Mendes, deu um importante passo para o fortalecimento da educação no município. Na quinta-feira (12.03), no

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza, em parceria com a Liga Mato-grossense de Futsal e com o

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza, em parceria com a Liga Mato-grossense de Futsal e com o

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza, em parceria com a Liga Mato-grossense de Futsal e com o

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que a abertura da Copa Bengalão Constard de Futebol Society, prevista

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Ambiental,

O Instituto Reviva Diamantino, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Prefeitura de Diamantino, lança uma nova programação cultural e formativa dentro

Na terça-feira (10.03), o prefeito de Diamantino, Chico Mendes, esteve na Caixa Econômica Federal, em Brasília, para uma agenda institucional com Luiz Francisco Monteiro de

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 17 de março de 2026, às 17h30, a audiência pública “Construindo

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu no dia 03 de março novos equipamentos que passam a

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, por meio da

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Cidade e Regularização Fundiária Urbana, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), realizou na

A Prefeitura de Diamantino alerta a população sobre tentativas de golpe envolvendo o uso indevido de imagem e contato associado à administração municipal, especificamente relacionado

A Prefeitura Municipal de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza entre os dias 9 e 13 de março a “Semana Especial de

O prefeito de Diamantino, Chico Mendes, participou nos dias 04 e 05 de março do 2º Fórum de Prefeitos pela Educação, realizado no Complexo Leila

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Ambiental,