
Secretária de Saúde participa da posse do novo superintendente do Ministério da Saúde em Mato Grosso
A secretária municipal de Saúde de Várzea Grande, Valéria Nogueira, participou da cerimônia de posse do novo superintendente do Ministério da Saúde em Mato Grosso,






























