Prefeita reforça parceria com governo federal e diz que compromisso é com o povo, não com siglas

Ao ser questionada sobre a prática adotada por alguns gestores de mudar nomes de programas federais, a prefeita foi categórica “Fico com o Minha Casa Minha Vida e com o Fila Zero do governo do Estado, sem problema nenhum”

publicidade

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, afirmou que os recursos federais devem ser tratados como patrimônio da população, e não utilizados como ferramenta política. “O dinheiro que está lá não é de sigla A ou de sigla B. É do povo”, declarou durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21), na sede da prefeitura.

Como exemplo, ela citou a parceria com o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que tem possibilitado a execução de obras importantes no município, como a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), a implantação de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e a aquisição de kits de telemedicina. “A telemedicina vai ajudar muito a desafogar as filas nas unidades e nas UPAs”, ressaltou.

Flávia também destacou que sua gestão busca constantemente novos investimentos para enfrentar gargalos históricos, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e habitação. “Não importa o lado político. Importa o compromisso com o povo de Várzea Grande”, enfatizou.

Ao ser questionada sobre a prática adotada por alguns gestores de mudar nomes de programas federais, a prefeita foi categórica: “Fico com o Minha Casa Minha Vida e com o Fila Zero do governo do Estado, sem problema nenhum”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barraco no volante: vereador acaba na delegacia após confusão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade